Solicite uma proposta

Ensaio gestante: 7 ideias criativas para este momento inesquecível

Categoria: Ensaio Gestante

Se existe um momento único na vida de qualquer mulher, a gestação está entre os mais encantadores. E registrar esta fase é um grande presente para toda a família, seja ela do jeitinho que for, não é mesmo? 

O bacana é que cada fotografia seja capaz de captar a essência da gestante, que o ensaio tenha a cara dela e que a lembrança da experiência de ser fotografada durante a gravidez seja uma das mais especiais desta etapa da vida.

Mas é difícil pensar em ideias diferentes, né?

Parece que tudo o que vem à cabeça quando pensamos em ensaio gestante já existe, suas amigas já fizeram e você não quer ser mais uma. Acertei?

Então que tal conhecer formas diferentes de realizar um ensaio gestante? Vem comigo!

01. Nu artístico

O nu artístico de gestante é incrível para ressaltar a beleza das formas do corpo da mulher, que é única nesta fase da vida. Com um jogo de luz e sombra mostramos como gestar é potente, sábio e natural.

 

02. Amor debaixo d’água

O ensaio subaquático é feito em piscinas aquecidas e que dão pé em toda sua extensão. Por incrível que pareça, apenas alguns segundos embaixo d’agua, bem próximo a superfície, são necessários para criar esse universo mágico. Uma maneira única e divertida para mostrar nas fotos todo o encanto desta espera.

=

03. Na expectativa! Acompanhamento de barriga

A expectativa de ver a transformação da barriga durante o período da gestação, uma vida se criando dentro de um corpo. É isso que o acompanhamento retrata com maestria, ajudando a trazer uma experiência incrível para as mamães de se lembrarem como estavam se sentindo no momento de cada uma dessas fotos.

04. Poesia e Natureza

Se conectar com a natureza no momento da gestação é uma forma de se conectar com a sua própria natureza. No meio de uma paisagem incrível, as mamães fecham os olhos e sentem o momento que estão vivendo. A natureza nos propicia toda sua beleza exuberante para que a gente consiga devolver em troca o amor que transborda em forma de imagem.

05. Não há melhor lugar do que a nossa casa!

Fotografar na casa da gestante é conseguir extrair toda sua essência. Esse ambiente intimista mostra cada detalhe desta espera de forma espontânea. Nossa casa é nosso porto seguro, fruto de cada escolha que fazemos. É lindo de ver o quanto a chegada de um bebê modifica esse ambiente, adicionando ainda mais carinho e cuidado.

06. “É preciso uma aldeia para educar uma criança”

Tem algo mais importante que as pessoas que nos dão suporte em todos os períodos de nossas vidas? Fotografar famílias no momento da gestação é trazer segurança à espera. É saber que o amor é capaz de tudo. É solidificar-se em um único sentimento.

07. Fotos que parecem quadros

O contraluz é muito usado para criar silhuetas. Na fotografia de gestante, uso muito para criar contornos de amor. Neste momento não importa a beleza exterior e sim o que tá dentro, implícito, sutil. Acho que ela cria sentimentos que transcendem o visual, é possível sentir o toque, o cheiro e o som.

 

 

TAGS

Comente aqui!

Seu comentário é muito importante para nós. Separador

Olá, podemos conversar?

Vamos marcar uma conversa para que possamos apresentar ainda com mais detalhes o nosso trabalho, será um prazer!