Solicite uma proposta

5 motivos para você fazer um ensaio de família em casa

Categoria: Ensaio de família

Criar memórias e celebrar momentos tão simples são dois aspectos muito importantes contemplados pelo ensaio de família. É o amor e união que serão lembradas de geração para geração. Provavelmente, você se lembra de muita coisa de sua infância pelas fotos que seus pais tiraram. Em muitas delas, vai encontrar a simplicidade, pequenas histórias, aspectos particulares e os detalhes que jamais poderia lembrar sem um álbum de fotos.
Mas agora eu te pergunto: Como você quer proporcionar isso para seus filhos? Eles terão fotos para lembrar como era o lugar em que cresceram, como se vestiam normalmente, como eram seus brinquedos, os cômodos da casa em que passaram a infância? Você tem fotos com a família na casa que mora hoje ou mesmo na casa dos seus pais? Se a resposta é não, confira agora 5 motivos de por quê você deve escolher por um ensaio de família em casa.

  1. Se estamos falando de ensaio de família, estaremos falando de criança ou de bebê. Para eles, é maravilhoso estar em casa, é o local onde se sentem mais seguros. Como fotógrafa, apenas conquisto a criança, mas o lugar, ela já domina e conhece. Estando em casa, as crianças não estranham tanto com uma sessão de fotos e assim, não saem de sua zona de conforto e se entreguam muito mais ao ensaio.

2. Pode ser feito em qualquer horário do dia, diferente dos externos que são no amanhecer ou entardecer. O ensaio em casa é feito de acordo com o tempo da criança, o horário que melhor se encaixa em sua rotina, que ela está mais enérgica e bem alimentada.


3. O clima é controlado. Afinal, faça chuva ou faça sol, vocês já estarão em casa e assim, um ensaio em casa é muito cômodo e prático.


4. A melhor opção para os tímidos. Em casa, ninguém estará te olhando e os tímidos se sentirão mais livres para se soltar.


5. É na sua casa onde fica a sua essência e boa parte de sua história. Com o ensaio em casa, as fotos vão trazer a história da família e memórias do lugar. Ficará registrado, portanto, sensações, sentimentos e narrativas de momentos tão bonitos, simples e importantes. O ensaio em casa é um mecanismo para a lembrança, pois imagino que ao olhar uma foto antiga da casa de seus pais, você conseguiu sentir o cheiro do café, do bolo da sua mãe, da grama molhada e todas as particularidades que rodearam a sua infância.

Gostaram dos motivos? Preparada para fazer um ensaio de família em casa?

Conte comigo, invista em um ensaio e consiga voltar no tempo quando quiser. Registre agora o seu modo de viver e sua personalidade, sua verdadeira essência, em uma sessão única e inspiradora!

Comente aqui!

Seu comentário é muito importante para nós. Separador

Olá, podemos conversar?

Vamos marcar uma conversa para que possamos apresentar ainda com mais detalhes o nosso trabalho, será um prazer!