Solicite uma proposta

Sobre

Olá, eu sou

Paula

Entrei neste segmento tão delicioso de fotografia de família há 5 anos atrás, em São Paulo. Foram anos de muito aprendizado, novos conhecimentos, crescimento e claro: muitos bebês gostosos, muitas mamães lindas e muitas famílias cheias de amor. Foram mais de 500 newborns e gestantes fotografados.

Faço parte da Associação Brasileira de Fotógrafos de Recém-Nascidos (ABRFN) desde o inicio de meu trabalho e prezo 100% pela segurança e conforto do bebê. Também estudei anatomia e fisiologia dos bebês, além de diversos cuidados que devem ser tomados com eles e tenho o selo "Eu sei como funciona o Recém-Nascido".

Estudo diariamente sobre o tema e já estudei com grandes ícones internacionais deste segmento como Britanny Woodall, Amy McDaniel, Ana Brandt e Laurie L.

Há um ano, resolvi realizar o meu maior sonho de ter uma vida mais pertinho da natureza e escolhi Florianópolis como minha nova casa. Pensei, repensei e utilizei minha experiência dos últimos anos para criar um espaço lindo de morrer e do jeitinho que eu queria. Será um prazer enorme receber vocês aqui!


DEPOIMENTOS

nossos clientes falam por nós
Paula

Paula

A Paula é uma excelente profissional! Senti a segurança que precisava pra realizar essa sessão tão delicada, afinal, é o meu bebezinho, recém nascido, super frágil. Ela é super habilidosa com os bebês e muito gentil com toda a família. Conduziu super bem o ensaio!! Além disso, as fotos ficaram incríveis! Recomendo!!!
Rafaella

Rafaella

Competência, talento e amor pelo que faz são definições para Paula Carpi!! Paciência, habilidade com bebês e carinho também fazem parte de seu lindo trabalho!! Super recomendo!! Um beijo para essa profissional que tive o prazer em conhecer e até o próximo ensaio!!
Lisiane

Lisiane

Amei as fotos, belíssimo trabalho. Escolhi a dedo e não me arrependo, com certeza será muito bem recomendada por nós Paulinha! Muito obrigada pela atenção e carinho.

Olá, podemos conversar?

Agora que você já conhece um pouco mais sobre o nosso trabalho, é hora de agir!